Imagem capa - Realce o que? por Realce Singular

Realce o que?





Realce, o que???

Realce Singular. O que significa isso? Por que você escolheu esse nome? Nossa que diferente (estranho) ‘kkkkkkkkk

Enfim algumas pessoas, não entendem o que ou quem é realce singular e esse artigo é justamente para explicar o motivo pelo qual eu escolhi esse nome para minha marca.

Algo que levei em consideração foi ser diferente, não queria apenas “meu nome+fotografia”, pois uma grande parte dos fotógrafos utilizam essa forma para identificar a marca. Sendo assim busquei nomes que representassem a visão sobre fotografia.

Realce, é uma palavra que não tãoooo comum assim, porém, de acordo com o “DICIO”, dicionário online, a palavra Realce significa: “A representação do que se destaca; ênfase ou relevo. ”  E a palavra Singular: “Exclusivo (único) de sua espécie; distinto. Muito especial; pouco usual; raro ou excepcional”. Logo um sinônimo para Realce Singular, seria enfatizar o que é exclusivo, destacar o excepcional, Valorizar o Único.

A vida, os momentos, sorrisos, abraços e pessoas, tudo isso é muito único, muito singular, e merece ser lembrado com destaque, e a minha forma de fazer isso é fotografando. Logo Realce Singular, é minha assinatura para tornar evidente a unicidade da Vida.

Por Esther Santos