Imagem capa - Por que fotografar crianças? por Esther Bruna dos Santos

Por que fotografar crianças?

Coisa boa é rever nossas fotos de quando éramos crianças. As festinhas no quintal de casa, os brinquedos antigos, a casa da vóvó, todos esses registros ficam em algum cantinho da nossa cabeça, até que por algum motivo resolvemos rever os álbuns antigos que estavam na estante, ou aquela caixinha cheia de recordações em fotos reveladas ainda da época que tínhamos que revelar filmes!

Risadas, lembranças, saudade, nostalgia... Tais palavras definem o sentimento ao ver as fotos com o passar do tempo. Hoje a fotografia profissional está bem mais acessível a qualquer público, logo temos a grande oportunidade de registrar com alta qualidade a  infância se vai rapidamente, essa fase singular onde muitas memórias e características   vão se construindo.

Não deixe de registrar seu pequeno ou sua pequena, um dia eles cresceram e nos restará apenas as fotos para nos recordarmos do quanto eles mudaram e continuam a traze alegrias para família.

E claro conte comigo para registrar esse momento da sua criança, será um grande prazer ser a responsável por registrar na história da família esse momento importante, quer seja com a criança comendo bolo, ou cantando parabéns, ou no dia a dia. Que a fotografia realce a singularidade da infância.

Por Esther Santos